top of page
Buscar
  • Foto do escritorcercimb

Tatuagem Flash Solidário III Cercimb - 28 Abril 2018


Decorreu no dia 28 de Abril o evento Solidário Tatuagem Flash Solidário III no "Galo Negro Tatto Club" em parceria com a "Shirt Up", em que parte do valor das tatuagens realizadas reverteu para a Cercimb. Foi assim mais uma iniciativa de angariação de fundos para a substituição da nossa vedação e também recebemos donativos de material de desgaste para os nossos alunos/clientes.

Foi um privilégio termos participado neste evento, foi uma ótima experiência e esperamos que muitos mais eventos destes se realizem!

Foi um dia excelente, no qual queremos agradecer aos tatuadores Xéu Jean e João Pimenta pelo fantástico trabalho e talento, à Dulce Marujo e ao Jean Marin pela enorme ajuda e um GRANDE E MUITO ESPECIAL OBRIGADO à grande impulsionadora deste evento, a fantástica Carla Fernandes pelo seu empenho e dedicação e que foi incansável em toda a organização e logística. Um muito obrigado também aos colaboradores/trabalhadores da Cercimb que estiveram presentes e por vestirem tão bem a "nossa" camisola.

Um bem haja a estas iniciativas e a todas estas pessoas que têm um coração enorme.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page